Teresa Guilherme lamenta: “Se a Cristina continuar pela TVI, ficarei o resto da minha vida sem fazer televisão...”
A pergunta era direta: preferia nunca mais fazer televisão ou ser comentadora num “Big Brother” e ter que concordar sempre com a apresentadora — Cristina Ferreira, pois claro. Teresa Guilherme não fez por menos e respondeu sem contemplações.
“Se ela continuar por lá, ficarei o resto da minha vida sem fazer televisão”, afirmou Teresa Guilherme, isto depois de recordar o seu passado intimamente ligado à história dos reality shows em Portugal, numa entrevista bem humorada ao programa “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença.
Continuar a ler
“Mesmo que quisesse, era impossível concordar com alguém. Não com a Cristina, não com uma pessoa que sabe menos do género do que eu. Estou a falar de reality shows, a minha carreira é longa…”
A apresentadora brincou também sobre a sua relação com Manuel Luís Goucha, depois de gracejar com a vitória na guerra de audiências na sua recente passagem pelo programa de Júlia Pinheiro, na SIC.
“Derrotámos a TVI. Não era a TVI, nesse horário era o Manel [Luís Goucha]”, disse. “Mas o Manel é amigo, não é? Ou também está no inimigo?”, questionou Joana Marques. A resposta foi um curto silêncio, quebrado apenas por gargalhadas.