Header Ads

Manuel Luís Goucha fala sobre alegada zanga com Teresa Guilherme e atira: “Quando não se é notícia, é se por outras razões…”


 

Recentemente, Manuel Luís Goucha marcou presença no 20º aniversário da missão Continente e prestou algumas declarações aos jornalistas. A alegada zanga com Teresa Guilherme foi um dos assuntos em causa.

Teresa Guilherme confessou que se sentiu traída por Manuel Luís Goucha numa entrevista que concedeu para o programa “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença. O apresentador foi questionado sobre o assunto e considerou que a colega de profissão apenas quer ser notícia:

A Teresa tem de ser notícia. Ela não disse nada, teve apenas um gesto, mas não perco um segundo com coisas que não têm importância”, afirmou o apresentador da TVI.

Continuar a ler

Questionado sobre uma possível entrevista com Teresa Guilherme para o programa “Goucha” de forma a colocar os “pontos nos i´s”, à semelhança do que aconteceu com Júlia Pinheiro, o apresentador garantiu que isso não vai acontecer:

Eu já tive um ‘Conta-me’ com a Teresa Guilherme onde se abordou o tema da ‘Casa dos Segredos’. Na altura ficou tudo esclarecido”, esclareceu.

O apresentador voltou a reforçar que Teresa Guilherme apenas quer ser notícia e então fala sobre esta alegada zanga: “Todos conhecemos a Teresa e o que ela diz. Quando não se é notícia, é se por outras razões. A história da hipotética rivalidade entre Júlia e ela estava sanada”, considerou.

No final do assunto, o comunicador desvalorizou a zanga: “A Teresa tem um valor na minha vida. Éramos e somos amigos. Mas nós banalizamos muito a palavra amizade. Acho que a amizade tem de se cumprir quase diariamente estando as duas pessoas juntas. Sou muito grato aos anos de histórias que tenho com as pessoas e não me esqueço disso”, terminou.

Com tecnologia do Blogger.