Entrevista de Bárbara Parada ‘escrutinada’: “Expor alguém que dizes amar na TV e falar mal dele é só uma forma covarde…”
Depois de confirmar o fim da sua relação com Miguel Vicente em pleno Dia dos Namorados, a 14 de fevereiro, Bárbara Parada aceitou o convite para cerca de uma semana depois, no dia 23, contar a sua versão dos factos sobre este término numa entrevista no programa ‘Dois às 10’, da TVI.
A entrevista ‘polémica’ ainda tem dado que falar nas redes sociais e foi nesse sentido que foi publicado um vídeo no Youtube com uma análise ao pormenor às declarações da ex-concorrente do Big Brother 2022, que conquistou o 3º Lugar na final.
Maria Smarty, autora do canal, resolveu dar o seu parecer e, assim, ‘escrutinar’ a conversa de Bárbara Parada com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz: “Ele não era o que parecia, mas ainda assim foi bom porque tu não o largavas“, começou por afirmar, em reação a uma das confissões da nortenha: “A pessoa que eu conheci cá fora não tem nada a ver com a pessoa que eu conheci lá dentro“.
Continuar a ler
“O que é que tu terás dito ou feito para ele dizer ‘arruma as tuas coisitas’? Porque habitualmente esta frase vem sempre quando alguém foi tão exasperante ou irritante que acabou por levar outra pessoa a perder a paciência. Outra possibilidade é: ele acabou contigo, mas foste tu quem começou tudo. Por teres começado seja lá o que for, que ainda está nos segredos dos deuses, talvez seja por isso que ele acabou contigo“, comentou a autora do vídeo a respeito da alegada conversa tensa que terá dito o fim da relação.
Na entrevista, Bárbara Parada alegou que não pretendeu “denegrir a imagem” de Miguel Vicente, numa afirmação que foi ‘desmontada’: “Como é óbvio não foste aí para denegrir a imagem dele, tu só enlameaste o homem! […] É evidente que algo está a incomodar-te e que não estás bem. Aliás, expor alguém que dizes amar na TV e falar mal dele é só uma forma covarde de atacar uma pessoa publicamente. Não és uma qualquer não, falar mal de quem diz que se ama em plena TV, que é uma forma de perpetuar um ciclo de ódio e negatividade, não é qualquer pessoa que o faz“.
A ex-concorrente do Big Brother também referiu que não se estava a “fazer de vítima“: “Nada disso. Apenas estás a buscar um meio para chamar à atenção, que não consegues lidar com tudo isto sozinha e que precisas de seguidores para ficar bem. Tu só queres ser ouvida e vista a qualquer preço, mesmo que isso signifique perder de vez o Miguel e prejudicá-lo“, remata a autora da análise à entrevista.
Veja o vídeo aqui: