Header Ads

Semelhanças? As três relações dos últimos 'Big Brother' que acabaram muito cedo

 


Bárbara Parada e Miguel Vicente anunciaram esta terça-feira, 14 de fevereiro, em pleno Dia dos Namorados, o fim da sua relação que se tornou oficial em dezembro de 2022 na edição do Big Brother onde ambos foram concorrentes. O namoro durou cerca de 2 meses, mas este não foi caso único de um romance num reality show que terminou cedo. Muito cedo, na realidade.

Continuar a ler

No Big Brother 2020, formato que trouxe os reality shows de novo à TVI após uma (longa) ausência, Jéssica Nogueira e Pedro Alves viveram uma relação na casa mais vigiada do País, que se oficializou com o pedido de namoro em maio de 2020. O programa terminou em agosto desse mesmo ano, consagrou Soraia Moreira como vencedora, e dois meses depois – em outubro – o casal veio anunciar publicamente que não se encontravam juntos. Feitas as contas, entre o pedido de namoro e o anúncio do fim distam cerca de 4 meses.

O ex-casal ‘recordista’, até ao momento, com menos tempo de duração entre os três mencionados, é Bruno Savate e Joana Albuquerque. A cumplicidade dos dois concorrentes no Big Brother – Duplo Impacto, em 2021, foi tanta que a relação começou e terminou na mesma edição, que durou – a edição – entre janeiro e março desse ano. Fora do programa, decidiram dar uma nova oportunidade, reconciliaram-se no final de abril… para chegar ao fim definitivo 1 semana depois, já nos primeiros dias de maio de 2021.

Com tecnologia do Blogger.