Header Ads

Rúben Boa Nova responde ‘à letra’ a crítica: “Não tens dinheiro e andas sempre a passear…”

 


Rúben Boa Nova regressou aos reality-shows no ‘Big Brother 2022’ e conquistou o segundo lugar no pódio.

Depois de sair da casa, o ex-concorrente voltou ao trabalho mas rapidamente percebeu que precisava de “descanso”.

Rúben Boa Nova e Tatiana Boa Nova fizeram as malas e partiram numa viagem até à Tailândia e partilharam vários momentos da estadia nas redes sociais.

Um dos internautas criticou o ex-concorrente: “Não tens dinheiro e andas sempre a passear” – e Rúben Boa Nova deu resposta:

Continuar a ler

“Não fui, não sou e nem quero ser um coitadinho! Se ouvissem as coisas com os ouvidos e não com ódio percebiam as coisas à primeira! Sempre vivi minimamente bem! Daí ter avançado para comprar uma moradia! Mas em 2020 veio o Covid e tive que fechar os meus negócios!”.

“Além de não estar a ganhar estava a gastar para os manter além disso a minha almofada financeira estava investida na casa mais tudo o que se estava a passar ao mesmo tempo à minha volta fez -me passar um mau bocado! Depois veio a parte em que disse que me foquei no trabalho e só via trabalho 24h praticamente e as coisas foram melhorando” – explicou.

Rúben Boa Nova destacou ainda: “A vida por vezes dá voltas e a minha deu e se tivessem atentos ao programa viam também que eu tinha dito que estava a trabalhar bem cá fora e que a única coisa que não negociei no meu contrato foi o valor financeiro!”.

“Só posso estar orgulhoso de mim por não ter baixado os braços e ter lutado para que as coisas boas venham a acontecer” – reconheceu, por fim.

Veja aqui:

Oops! Rúben Boa Nova responde ‘à letra’ a crítica: “Não tens dinheiro e andas sempre a passear…” Oops! Rúben Boa Nova responde ‘à letra’ a crítica: “Não tens dinheiro e andas sempre a passear…” Oops! Rúben Boa Nova responde ‘à letra’ a crítica: “Não tens dinheiro e andas sempre a passear…”

Com tecnologia do Blogger.