“Posta a andar” do Big Brother? ‘Pipoca Mais Doce’ esclarece: “Foram criadas condições muito específicas para…”
Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’, foi a recente convidada do podcast ‘Miss Yolo Pod’, de Yolanda Tati, e ao longo de mais de uma hora de conversa acabou por esclarecer, entre outros temas, a saída do reality show ‘Big Brother’, da TVI, onde foi comentadora durante cinco edições consecutivas.
Como contámos, a influenciadora esclareceu que a polémica em torno da relação de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida na primeira edição do Big Brother Famosos, última edição que comentou, “foi um dos motivos” que a fez querer sair do reality show: “Para mim estava a tornar-se um programa indefensável“, recordou.
Continuar a ler
‘Pipoca Mais Doce’ lembrou também a conversa com Cristina Ferreira, apresentadora do formato, em que anunciou a sua intenção de querer abandonar o Big Brother. Neste seguimento, a influenciadora fez uma revelação que nunca tinha feito até então.
“De repente, isto é vendido como que eu fui posta a andar… Quer dizer, eu saí mas eu acho também que – acho que nunca disse isto publicamente – não tendo sido despedida, aliás quando eu me fui despedir a Cristina colocou-me completamente à vontade para pensar mais tempo e que contavam comigo. E eu fui pensar e mantive a minha opinião de que não queria“, afirmou.
Ana Garcia Martins considerou por fim: “Não tendo sido despedida, acho que foram criadas muitas condições, foram ali reunidos muitos fatores para que eu me sentisse mais impulsionada a dar esse passo. Acho que foram criadas algumas condições muito específicas para que esse passo fosse acelerado, para que eu fosse mais depressa despedir-me“.
Veja aqui: