Header Ads

Miguel Vicente enganou ‘tudo e todos’ e até a namorada? As revelações…


 

Bárbara Parada esteve no programa “Dois às 10” desta quarta-feira, 22 de fevereiro, para contar tudo sobre a separação de Miguel Vicente.

A nortenha desabafou a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, e garante, “Já me queria despachar há muito tempo”.

Ainda referiu, “Aconteceram atitudes dele que são lamentáveis para comigo honestamente, relativamente a isso não vou falar. Apesar deste fim, acho que foi o melhor que aconteceu

Continuar a ler

Tivemos uma discussão no Algarve e ele disse-me: ‘Arrumas as tuas coisas e vais-te embora’. Foi o que eu fiz e, desesperada, arrumei tudo … Atenção que ele não me expulsou de casa“, esclareceu.

Ainda referiu, “Passado um bocado ele ligou-me a dizer que o almoço estava feito, se eu queria almoçar lá, e eu: ‘Deves estar a brincar comigo, acabaste de me mandar embora’. E eu disse: ‘Esquece, acabou’. E ele: ‘Não acabou nada, quem acaba sou eu. Já devíamos ter acabado há mais tempo’“.

Não é uma questão de ele se ter portado mal. Simplesmente não era a pessoa que eu esperava!“, afirmou. Ela conta com o apoio de um psicólogo, da sua mãe e de Joana Albuquerque.

Acho que tive o meu primeiro desgosto de amor a sério. E tinha que passar por isso“, desabafou. “Não volto para o Miguel mesmo. É irreversível“, garantiu ainda. 

Com tecnologia do Blogger.