Header Ads

Após criticar família de portugueses, Mafalda Castro recebe ‘troco’: “Ao contrário de ti, paguei pelas férias…”

 


Mafalda Castro e o namorado, Rui Simões, estiveram recentemente a desfrutar de um período de férias nas ilhas Maurícias, onde viveram um episódio ‘insólito’ com uma família de portugueses enquanto tomavam o pequeno-almoço.

Na última edição do podcast ‘Bate Pé’, que o casal tem em conjunto, a apresentadora introduziu: “Há portugueses neste hotel e não estou confortável. Não estou fixe, não estou bem. Queremos dizer asneiras, um bom fo*a-se, palavras que não é suposto dizer, falar à vontade, julgar alguém em stories“.

Continuar a ler

Por sua vez, Rui Simões revelou o que aconteceu com a família em questão: “Na zona do pequeno-almoço, às vezes tem assim uns pássaros. Então, era um pai que estava a incentivar as crianças a correrem atrás dos pássaros e isso estava a irritar-me bué“. Já Mafalda Castro acrescentou: “Eram portugueses. Não podemos dizer mal, critiquei com moderação. Disse ‘assustar os pássaros, que giro’. Os passaralhos a voarem por cima do pequeno-almoço das outras pessoas, que engraçado! Não há pessoas mais irritantes – e falo contra nós – do que portugueses a viajar. É ou não é? Acho que os portugueses a viajar são muito irritantes“.

Fruto do relato deste episódio, a apresentadora acabou por receber resposta num comentário na rede social Instagram que, entretanto, foi removido: “Sou a mãe das duas crianças (de dois e três anos) que andavam a correr atrás das pombas e, ao contrário de ti, paguei pelas férias e só queríamos aproveitar em família e de forma descontraída. Estávamos de férias e em momento algum quisemos chatear ou incomodar-vos. Acho que têm de ter noção das coisas que dizem quando o fazem publicamente. Ainda para mais quando estão a representar uma empresa de viagens que viaja com famílias e portugueses“, pode ler-se na mensagem que foi revelada por António Carvalho, ex-concorrente do reality show ‘O Amor Acontece’, nas suas redes sociais.

Vou contar-te a minha versão dessa história. O meu filho mais velho, de três anos, quando começou as férias, teve um mini ataque de pânico por um dos pássaros ter tentado comer do prato dele. Tentámos mostrar que ele poderia ser corajoso e afugentar sem grande dificuldade os pássaros e ultrapassar esse medo. Cá em casa, adoramos animais e só estávamos a ajudar os nossos filhos a ultrapassar os seus medos e receios de uma forma leve e brincando com a situação. Um dia, quando fores mãe, talvez saberás lidar com os problemas dos teus filhos de uma forma mais sensata e sábia. Lamento se não foi o nosso caso“, acrescenta a mesma mensagem.

Oops! Após criticar família de portugueses, Mafalda Castro recebe ‘troco’: “Têm de ter noção…”

Com tecnologia do Blogger.