Header Ads

Voltava ao “Big Brother?” Miro Vemba confessa: “Não é o casamento perfeito para mim…”


 

Nesta quarta-feira, dia 4 de janeiro, Manuel Luís Goucha recebeu Miro Vemba no programa “Goucha”, da TVI. O jovem falou acerca da sua experiência no “Big Brother”, reality show do qual ficou em 4º lugar.

A dada altura da conversa, Miro Vemba falou sobre os objetivos para o futuro e revelou que vai apresentar no próximo dia 8 de março o seu espetáculo, intitulado “Grande Irmão”, no Teatro Tivoli, em Lisboa, e no dia seguinte, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto: “Vai ser uma grande surpresa. Tenho muita coisa para trazer, para além das histórias do ‘Big Brother’”, afirmou.

Continuar a ler

O humorista ainda confessou que se sente mais acarinhado pelo público após a saída da casa mais vigiada do país, pelo que isso o faz sentir mais vontade de apostar na vida pessoal e profissional: Sinto que sou capaz de conseguir muito mais”, afirmou.

Miro Vemba garantiu que não pretende voltar a entrar num reality show:  “Se calhar daqui a 10 anos, mais IVA. O ‘Big Brother’ não é o casamento perfeito para mim. Daqui a 10 anos talvez voltaria porque vou viver mais coisas e vou ter mais experiências para passar às pessoas”, explicou.

Com tecnologia do Blogger.