Header Ads

Rui Oliveira Nunes deixa “recado” direto a Cristina Ferreira: “Quando te olhas ao espelho, é bom que..."


Rui Oliveira Nunes recorreu às redes sociais ao final da tarde desta quarta-feira, 18 de janeiro, para deixar um comentário após a entrevista que Cristina Ferreira concedeu ao marido, Manuel Luís Goucha, na TVI.

“Hoje não podia deixar de publicar… Deixo ao vosso critério! Se por acaso encontrarem Luz, Amor , Respeito, digam-me !? 😉😜🤟 Também ficámos todos informados que há um Lobo abater algures na TVI, quem será🤔🤔🤔”, escreveu Rui Oliveira Nunes na legenda da publicação.

Mais tarde, o marido do apresentador recorreu novamente às redes sociais para deixar um recado direto a Cristina Ferreira, identificando a “patroa” da TVI.

Continuar a ler

Na legenda do vídeo de um discurso com um “recado aos críticos” protagonizado por Sheryl Lee Ralph, que fala sobre amor próprio ao aceitar o prémio de melhor atriz secundária numa série de comédia.

“A todos vocês que estão aí a ver, cheguem perto do ecrã e ouçam: as pessoas não precisam gostar de vocês, as pessoas não precisam de vos amar. Elas nem precisam de te respeitar. Mas quando te olhas ao espelho, é bom que ames o que vês.”, confessou a atriz.

Veja a publicação em baixo:

Com tecnologia do Blogger.