Header Ads

Rúben Boa Nova revoltado com a Endemol: “Outros também tiveram telefonemas… Prejudicaram-me...”


Rúben Boa Nova, o segundo classificado do Big Brother 2022, está desiludido com a Endemol devido à situação.

Ficamos a perceber que faz terapia quatro vezes por semana porque quer e não necessidade, além disso deu a entender que o contacto era só devido ao filho e não por ele, algo que a Tatiana Boa Nova já desmentiu.

Continuar a ler

«Mais um grande problema que não prejudicou-me… mas no contexto do programa prejudicou, eu se calhar não ganhava, mas não perdia por 40% só por 10 ou 15, e a minha mulher podia ter ficado mais uma semaninha», começa por dizer.

«Não foram resolvidas da melhor forma, o comunicado acho que não foi o mais correcto, as pessoas pensavam que falava todos os dias, não falava semanalmente, falei muito poucas vezes, toda a gente faz isso e assinam contratos..», disse ainda o nortenho. O Gouche tentou aqui dar a volta ao tema.

Mais tarde na conversa volta a dizer que não falava com o filho todos os dias nem semanalmente, «depois aumentaram para três meses, tive de tomar uma atitude…passei a fama de batoteiro, não fui o primeiro nem o último concorrente, há pessoal recebe mensagens em código e telefonemas…»

«Ainda hoje falam, ainda temos ex-concorrentes que gostam de aparecer, mas sei do que fizeram quando lá estiveram, eu tambem poderia falar disso…mas não vale a pena», remata.

Com tecnologia do Blogger.