Header Ads

Revelado motivo para ausência da família de Miguel Vicente dos programas da TVI: “Decidimos não ir…”


Na véspera da gala final do Big Brother 2022, onde foi consagrado o vencedor da edição, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no programa ‘Dois às 10’ os familiares dos quatro finalistas do reality show.

Contudo, o apresentador assinalou no programa dessa sexta-feira, dia 30 de dezembro, que os familiares de Miguel Vicente não estavam presentes e, desta forma, chegou a lançar uma ‘farpa’ em direto.

Continuar a ler

Miguel Vicente acabou por se sagrar vencedor do reality show da TVI e a irmã, Emília, revelou em declarações à TV 7 Dias o motivo que justificou a ausência dos familiares do algarvio deste e de outros programas da estação de Queluz de Baixo relacionados com o Big Brother.

Decidimos não ir a nenhum programa nem comparticipar com nada porque, de facto, há determinadas coisas com as quais não podemos concordar e, de todo este rol de comentários, há coisas que não podemos apoiar. Então não podíamos estar a marcar presença, pois estaríamos a consentir tudo aquilo que têm vindo a dizer. Por isso, decidimos que a melhor afirmação da nossa parte era a não comparência“, partilhou a irmã de Miguel Vicente que, assim, colocou os pontos nos is.

Com tecnologia do Blogger.