Header Ads

Ordenado milionário! Conheça o valor que Bruna Gomes ganha por ser comentadora na TVI

 


Bruna Gomes entrou em 2023 com um novo projeto em televisão após ter participado em duas edições consecutivas do Big Brother ao aceitar o desafio de ser comentadora do reality show ‘A Ex-periência’, onde também conduz a rubrica ‘Janela da Bruna’.

Presença diária no ‘Extra’ apresentado por Marta Cardoso, a influenciadora partilha os seus comentários sobre os ex-casais e, de forma a simular uma janela digital, atribui vários emojis consoante a evolução dos concorrentes na tentativa de dar uma nova oportunidade à relação que, entretanto, terminou.

Continuar a ler

Bruna Gomes divide o painel de comentadores com Pedro Crispim, Ricardo Martins Pereira, Helena Isabel e Cinha Jardim e, segundo aponta a TV Mais na edição da revista desta quarta-feira, dia 11 de janeiro, a sua presença nesta função faz com que seja “atualmente a comentadora mais bem paga” na TVI.

De acordo com a publicação, a vencedora do Big Brother aufere “mensalmente um valor situado entre os 6 e 7 mil euros” e a, par do elevado cachê, o seu regresso à TVI – muito pedido pela extensa comunidade de seguidores que a acompanha nas redes sociais – tem sido muito elogiado pelos internautas que se mostram ‘rendidos’ a Bruna Gomes.

Com tecnologia do Blogger.