Header Ads

Oops! André Filipe desmente Joana Albuquerque: “Não sabem de nada, não viram nada…”


 

Os “surtos” dos concorrentes Luís Magalhães, Bruno Nogueira e André Filipe no Big Brother – A Revolução foi um dos temas que Joana Albuquerque decidiu recordar durante uma sessão de perguntas e respostas na rede social Instagram.

A ex-concorrente do Big Brother revelou que essa foi a cena mais estranha que presenciou nessa edição do reality show e, além disso, fez novas revelações sobre o que terá presenciado.

Continuar a ler

Lá dentro até achava que a maluca era eu por não estar a entender o que se estava a passar. Até fico na dúvida se a produção achou que era a gozar ou assim, foram todos seguidos! Pelo menos agora já está tudo bem com todos (vocês cá fora não viram nada)“, escreveu.

A resposta não se fez surgir e, apesar de não mencionar diretamente o nome da “beta” de Cascais, André Filipe acabou por lhe dar ‘troco’ através das stories de Instagram ao partilhar uma posição contrária: “As pessoas que andam aí a falar dos supostos “surtos” tanto meu, como do Luís, como do Nek, não assistiram a nada“, começou por dizer.

André Filipe desmentiu assim Joana Albuquerque e argumentou: “Porque, para já, estavam completamente desligados do jogo, eram simplesmente figurantes, quem foi protagonista do início do jogo fui eu […] Essas pessoas não sabem de nada, não viram nada. Como é que podem estar a dizer ‘vocês não viram nada’?! Claro, se nem a pessoa viu nada“, rematou.

Com tecnologia do Blogger.