“O Triângulo”: Revelada a data de estreia e mais alguns segredos: "Existem rumores de que querem colocar..."
Cristina Ferreira irá conduzir mais um reality show na TVI, desta vez um produto da «casa» que se chama “O Triângulo”.
A patroa ainda não revelou muitos detalhes, apenas promete «voltar a fazer história com um programa inédito que vai apanhar todos de surpresa e arrebatar corações».
Será com concorrentes anónimos, «com realidades inesperadas que vão por à prova todas as suas capacidades, 24 horas por dia». As provas serão físicas, intelectuais, emocionais, e psicológicas.
Continuar a ler
Ainda garantiu que «Vão viver numa casa surpreendente a maior aventura das suas vidas. No fim, só um é o vencedor».
Cristina Ferreira há dias garantiu na TVI que este será o «reality mais completo de sempre», é só para os duros.
Estamos agora em condições de avançar em exclusivo que “O Triângulo” está previsto estrear na primeira quinzena de março, e será um reality show ao vivo (24h) como a Casa dos Segredos ou Big Brother.
A componente de tecnologia estará presente em tudo, teremos até câmaras termográficas e quadros interativos. Existem rumores de que querem colocar a VOZ fora deste reality show, e ficar um robot ao serviço.
A realidade é que o reality show, “A Ex-periência”, é um fiasco de audiências, mas terá de ir até ao final, o que se traduz em 7 semanas.
A verdade é que o diretor da CMTV, Carlos Rodrigues, considera que Maria Botelho foi queimada por conduzir este programa, «Era inevitável. A TVI abandonou o Big Brother, cedeu ao politicamente correto, que critica a repetição do formato, e assim perdeu audiências. No processo de aprendizagem, queimou-se uma boa apresentadora, lançada às feras sem rede».