Header Ads

Nuno Homem de Sá deixa mensagem a Miguel Vicente: “Sempre disse que tinha pena…”


 

Miguel Vicente foi (sem surpresa) o grande vencedor do “Big Brother 2022” que terminou no passado sábado, 31 de dezembro, numa final carregada de emoções fortes.

Depois da euforia da vitória, Miguel Vicente recorreu às redes sociais para deixar um sentido agradecimento aos seguidores: “Foi uma experiência inesquecível, um percurso repleto de emoções e vocês fizeram parte de todas elas“, começava por escrever.

Nuno Homem de Sá, que acabou por sair da casa numa fase inicial do programa, respondeu ao algarvio e, num longo texto, explicou “tim tim por tim tim” as razões da vitória de Miguel Vicente.

Continuar a ler

“Meu caro Miguel! Deves lembrar-te quando no final da primeira semana estávamos a fazer a prova do balão e tu andavas ali a meter conversa connosco e eu te disse que estava a começar a entender o teu jogo e, a rir, disse que assim ias chegar à final :)”, começa por escrever o ator.

“Pois folgo em constatar que estava certo. Não por mim mas por ti e pelo mérito do teu jogo que te trouxe a esta tão saborosa vitória. Sempre disse que tinha pena que não tivesses jogadores à tua altura para haver mais conteúdo interessante”, confessa ainda Nuno Homem de Sá.

“Levaste tudo às costas, com a agravante de estares em esforço o tempo todo pois não foste poupado pela produção, comentadores, concorrentes e ex-concorrentes e… por uma margem mínima de público ;) e foi o público que sempre viu, como eu, o teu jogo atrevido e desconcertante que desarma quem vier por mal. Focaste-te no que aprendeste da tua família e da própria vida que apesar de ainda curta promete ser muito interessante de acompanhar daqui para a frente”, pode ler-se ainda.

Leia aqui o texto completo:

Nuno Homem de Sá deixa (enorme) elogio a Miguel Vicente: “Sempre disse que tinha pena…”

Com tecnologia do Blogger.