Header Ads

Miguel Vicente é ‘confrontado’ e responde: “Acha que a relação tem pernas para andar cá fora?”


 

Depois das emoções do reality show, Miguel Vicente e Bárbara Parada preparam-se para viver a relação que iniciaram no Big Brother 2022 num ambiente fora de câmaras e em que a pressão imposta, à partida, não será a mesma.

O algarvio, que venceu o reality show da TVI, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa ‘Goucha’ de segunda-feira, dia 2 de janeiro, e foi naturalmente ‘confrontado’ com o que o futuro reserva para o seu namoro.

Continuar a ler

E acha que a relação tem pernas para andar agora cá fora, cada um a viver em polos opostos quase? Porque uma coisa é estarem apaixonados dentro de uma casa, outra coisa é cá fora“, quis saber o apresentador.

Miguel Vicente não hesitou em responder e revelou o ponto em que o casal se encontra, adiantando também que espera o melhor tendo em conta a distância geográfica que o separa de Bárbara Parada: “O que lhe posso dizer é que nós estamos muito felizes, temos uma base que criámos lá dentro muito sólida, acreditamos muito naquilo que sentimos um pelo outro. Os aviões são agora ali ao pé de Faro, dá para ir até Lisboa ou ao Porto, o país é pequeníssimo, portanto isso não há de ser um problema“.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.