Header Ads

Mafalda Diamond responde: “Tens medo de não ser contratada num emprego por causa do preconceito?”


 

Mafalda Diamond foi uma das concorrentes que integrou a edição 2022 do Big Brother e que mais deu que falar tanto dentro como fora da casa mais vigiada do País fosse pela dupla que formou com Diogo Marques e também pela ligação com Miguel Vicente e as brincadeiras que os dois chegaram a protagonizar.

Apontada por muitos internautas como possível finalista, a jovem do Porto acabou por ser expulsa do reality show antes da etapa derradeira do jogo e, desde então, que tem utilizado as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o seu dia a dia.

Continuar a ler

Numa sessão de perguntas e respostas nas stories de Instagram esta terça-feira, dia 3 de janeiro, Mafalda Diamond desabafou sobre o impacto de ter entrado num reality show e, por consequência, abordou o preconceito associado ao programa: “No futuro tens medo de não ser contratada num emprego mais sério por causa do preconceito?“, questionou um internauta.

Infelizmente sempre soube que era um risco que eu poderia correr, apesar de achar que o preconceito com os reality shows é cada vez menos. No entanto não ia deixar de viver uma aventura destas com medo do que os outros pudessem pensar“, escreveu a ex-concorrente do “BB”, que acrescentou: “Como disse antes de entrar na casa, qualquer coisa emigro (se não arranjar emprego em Portugal)“.

Mafalda Diamond responde: “Tens medo de não ser contratada num emprego por causa do preconceito?”

Com tecnologia do Blogger.