Header Ads

Mafalda Diamond partilha “conselho público” e atira: “O meu pai deu-me e eu não o segui…”

 


Fruto do mediatismo associado à participação num reality show como o Big Brother, Mafalda Diamond tem utilizado as redes sociais como uma ferramenta para interagir com os seguidores e dar conta do que vai fazendo no seu dia a dia.

Esta quarta-feira, dia 11 de janeiro, a ex-concorrente do Big Brother partilhou algumas novidades com a comunidade de mais de 49 mil seguidores que a acompanham e aproveitou para partilhar um “conselho público“.

Continuar a ler

O meu pai deu-me esse conselho e eu não o segui e sinto-me extremamente arrependida“, confessou Mafalda Diamond, que passou a contar a história do que lhe aconteceu no último verão: “Estava na Fuzeta, fui para a praia, tinha de ir de barco porque tem a ria antes e estava com pressa. Então, distraída, andei, fui pelo cais fora e fiquei com a perna presa entre o cais e o barco e não tinha ali nenhuma placa a avisar. A primeira coisa que o meu pai disse foi: ‘fala com os senhores do barco, aciona um seguro e eu, estúpida, disse que não era preciso seguro para nada“, relatou.

Estava com a canela à mostra e não fiz nada do que o meu pai me mandou“, atirou a jovem do Porto, que deu conta das consequências desse episódio: “Entretanto fiquei com uma marca gigante, dá para perceber que é grande. Basicamente devia ter seguido o conselho do meu pai e não segui, então agora tenho uma cicatriz e não tenho como tirar isto“.

Com tecnologia do Blogger.