Header Ads

Mafalda Diamond despede-se do Big Brother e afirma: “Aprendi a ter algum [filtro]…”


 

Com o fim da edição 2022 do Big Brother, que consagrou Miguel Vicente como vencedor, Mafalda Diamond recorreu ao Instagram na noite de terça-feira, dia 3 de janeiro, para se despedir do reality show e, desta forma, destacar o melhor e também as consequências de ter participado no programa da TVI.

Ri, sorri, berrei, chorei, fiquei cansada e em êxtase (e às vezes tudo isto no mesmo dia 🤣), ou seja, fiz aquilo que queria fazer antes de entrar na casa, senti todas as emoções a que era levada a sentir. Sempre sem filtro (mas só nas minhas expressões faciais) porque na minha boca aprendi a ter algum, teve que ser…“, lembrou.

Continuar a ler

A jovem do Porto recordou o facto de ter privado com a entidade Big Brother: “Conversar com ele é uma sensação inexplicável, o humor sarcástico do Big com aquele pequeno toque de ternura fazia-me sair do confessionário (no qual tinha entrado com um rolo de papel higiénico para chorar) a rir! Para além de tudo isto trago pessoas, sou muito pés na terra e sei que não é toda a gente e também sei que me posso vir a desiludir, ou pelo contrário a surpreender, mas isso só o tempo o dirá“.

Mafalda Diamond desabafou ainda sobre as pessoas que conheceu e o facto de agora poder contactar com os seguidores através das plataformas digitais: “Ganhei-vos a vocês, pessoas que me acompanharam lá dentro e o querem continuar a fazer cá fora. Vão achar estranho mas se há coisa que não era prioridade para mim quando entrei neste programa foi o mediatismo, o aumentar de seguidores nas redes sociais. Eu afirmei e continuo a afirmar que voltava a entrar numa experiência destas mesmo que não existissem câmaras. No entanto, como disse, isto foi uma consequência e uma consequência bastante positiva porque espero aproveitá-la da melhor forma“.


Com tecnologia do Blogger.