Header Ads

Influenciadora ‘volta à carga’ e esclarece críticas a Joana Albuquerque: “Quando a chapa aquece diz que é ironia…”

 


Joana Albuquerque foi recentemente alvo de (duras) críticas por parte de Andressah Catty, influenciadora brasileira, que não poupou nas palavras para reagir a um vídeo em que a ex-concorrente do Big Brother recorre ao seu estilo irónico e sarcástico para desempenhar uma personagem de “herdeira“.

O vídeo tem dado muito que falar nas redes sociais e motivou que Joana Albuquerque colocasse os pontos nos is ao esclarecer que nada passava de uma mera brincadeira, o que costuma fazer com (muita) frequência nas suas plataformas.

Continuar a ler

Ads delivered by

Depois desse esclarecimento, Andressah Catty partilhou um (novo) vídeo na rede social TikTok onde voltou a pronunciar-se sobre a ‘polémica’: “Há seis dias quando fui marcada reiteradamente neste super conteúdo irónico, cheio de crítica social, eu deixei esse comentário aqui, ele ainda está lá, ninguém me repreendeu e ninguém disse que era ironia, ninguém me informou de nada“, afirmou.

No comentário em questão podia ler-se: “Mas tem umas coisas que tu não herdaste bonitona, como por exemplo educação e humildade“.

A influenciadora brasileira, que conta com 4 milhões de seguidores no TikTok, revelou que foi espreitar o perfil de Joana Albuquerque… mas que desistiu por uma questão de “preguiça“: “Primeiro porque é uma garota dizendo que é rica, que é bonita, e vou pisar em pobre. E segundo por conta do sotaque: eu não entendo o português de Portugal, pego algumas palavras soltas, mas eu não entendo. Logo senti preguiça“.

Sobre a reação pública de Joana Albuquerque, Andressah Catty comentou (e frisou): “Ela teve de vir a público para explicar para as pessoas que os conteúdos dela são irónicos. E que coisa, é uma tara que uma pessoa tem de ficar fazendo esses vídeos, inferiorizando o pobre, pisando em pobre, e depois quando a chapa aquece diz que é ironia“, finalizou.

Ora veja:

Com tecnologia do Blogger.