Header Ads

Flávio Furtado confronta Rúben Boa Nova: “Nós vemos tudo, vimos que foste privilegiado…”


 

Ainda antes de se conhecer o vencedor do Big Brother 2022, Cristina Ferreira recebeu os dois primeiros classificados – Miguel Vicente e Rúben Boa Nova – em estúdio e os comentadores Flávio Furtado e Marta Gil opinaram cara a cara sobre a participação de ambos.

Flávio Furtado recordou a polémica com o casal Boa Nova, que foi ‘apanhado’ a conversar com o filho Lourenço no confessionário, num contacto confirmado pela produtora Endemol num comunicado que explicou o acordo que Rúben e Tatiana tinham feito, e neste sentido confrontou o nortenho em direto.

Continuar a ler

Tu disseste que os comentadores não viam as galas. Nós vemos tudo, nós vimos inclusive que tu foste privilegiado sobre os teus colegas a determinada altura e quando eu te disse que se tu tivesses sido nomeado, terias sido expulso, acho que terias sido porque, nessa semana, cá fora o público estava muito contra ti“, afirmou o comentador, que recebeu resposta do concorrente: “Eu percebi logo, na segunda-feira quando pedi desculpa eu percebi. Mas foi por uma questão de saúde, foi tudo tratado…“.

É contigo, não tens de dar satisfações a ninguém“, adiantou Flávio Furtado, que referiu não ter “nada contra” o nortenho: “Eu percebi [o comentário]“, esclareceu Rúben Boa Nova.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.