Header Ads

Ex-concorrente atira: “Se fosse a Cristina Ferreira a escolher, o vencedor seria o Miro Vemba”


Cristina Ferreira garantiu na final da última edição do Big Brother, da TVI, que gostou de todos de igual forma e que não teve qualquer preferência entre os concorrentes.

Muita gente foi dizendo que eu era amiga da família do Miro, que eu era amiga do Rúben, que eu tinha as minhas preferências…“, começou por dizer Cristina Ferreira.

Não tenho nenhuma preferência, gosto de todos de forma igual, o que não me impede de achar que uns são melhores jogadores do que outros ou não me impede de perceber que uns deram mais ao jogo do que outros. É essa a única diferença“, atirou, naquela que aparenta ter sido uma resposta a Wilson Teixeira, que tantas vezes colocou a hipótese de estar no contrato do angolano que este teria de chegar pelo menos à final, dado que é irmão de Gilmário Vemba.

Desafiado a falar sobre esse assunto no Sem Filtro desta semana, no A Televisão, o ex-concorrente da Casa dos Segredos manteve a sua convicção: 

Continuar a ler

Fui a única pessoa a nível nacional a falar sobre estes favorecimentos em relação ao Miro. Fi-lo sem receio (…) E digo isto com humildade: acredito que foi por eu ter denunciado certas situações do Miro [que ele não ganhou o Big Brother]“, referiu.

Para ganhar, era escandaloso, sobretudo depois de tudo o que foi exposto. Mas tenho a certeza absoluta de uma coisa, esse comentário da Cristina é completamente ressabiado, como foi também contratar o ex-marido da Pipoca para comentador da Ex-periência“, salientou.

Eu tenho a certeza que se fosse a Cristina Ferreira a escolher, o vencedor seria o Miro Vemba, por ser irmão do Gilmário Vemba. Mas teve azar porque quem escolheu foram os portugueses e não teve forma de conseguir ludibriar essa votação“, rematou.

Com tecnologia do Blogger.