Header Ads

Esclarecimento de Santiago Lagoá deixa internautas indignados: “A Cristina Ferreira mentiu…”

Santiago Lagoá fez uma nova publicação através da rede social Instagram esta sexta-feira, dia 20 de janeiro, onde esclareceu as recentes notícias que têm saído a respeito da sua saída do programa ‘Somos Portugal’.

A determinada altura do texto que escreveu, o apresentador acabou por dar resposta em concreto às palavras de Cristina Ferreira que, durante a entrevista no programa ‘Goucha’ desta semana, afirmou: “O Santiago para mim não sai da TVI“.

Continuar a ler

Santiago Lagoá revelou “a verdade” e esclareceu que foi “dispensado do programa e da TVI“: “Muito se tem dito, muito se tem escrito, e de repente parece haver a dúvida de, se eu saí apenas do Somos Portugal ou da estação. Não era minha intenção falar muito mais deste assunto, mas quero que saibam por mim e sinto que vos devo isso“, explicou.

Entre as mensagens de carinho a Santiago Lagoá, o seu esclarecimento também gerou indignação entre os internautas tendo em conta as declarações de Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção da TVI: “Já agora, @dailycristina, parece-me ter ouvido dizer na entrevista que deu ao Goucha que o Santiago não saía da TVI, ou foi impressão minha?“, “Afinal a Cristina Ferreira não falou a verdade! Pois disse que o Santiago não saiu da TVI e sim do Somos Portugal!“, “Isto só prova o que todos nós desconfiamos, a Cristina mentiu no programa do Goucha” ou “Então a Cristina disse na entrevista ao Goucha que saíste do programa mas não saíste da TVI, afinal mentiu a todo Portugal“, são algumas reações que se podem encontrar na caixa de comentários da publicação.

Com tecnologia do Blogger.