Header Ads

Diana Lopes anuncia 'surpresa' e revela detalhes: “Vou oferecer panos amarelos assinados por mim…”

 


Diana Lopes decidiu, apesar das críticas de que foi alvo, “relativizar e brincar” com o episódio envolvendo o pano amarelo na casa do Big Brother, que utilizou para apanhar esparguete que tinha caído no lava-loiça e voltar a colocar na panela, para surpreender os seguidores e tornar, assim, o utensílio numa das suas imagens de marca.

Continuar a ler

A verdade é que todos vocês sabem das proporções que toda esta história do pano amarelo tomou cá fora enquanto eu estava na casa“, recordou a ex-concorrente do Big Brother, que lembrou a forma como lidou com a situação assim que foi expulsa do reality show: “Os mais sensíveis que me perdoem se não baixei a cabeça e fiquei em casa fechada a deprimir com todos os comentários nas redes“.

Decidida a arregaçar (uma vez mais) as mangas, especialmente após ter perdido a página de Instagram do negócio da sua família, a nortenha recorreu aos stories de Instagram esta quinta-feira, dia 12 de janeiro, para partilhar a surpresa que andou a preparar: “Vou oferecer panos amarelos assinados por mim! Idealiza uma situação super original e faz o teu vídeo com um pano amarelo. Sejam originais“, revelou Diana Lopes, que prometeu informar sobre os “passos” a dar bem como o e-mail para os internautas enviarem o respetivo vídeo.

Veja aqui:

Diana Lopes anuncia “surpresa” e revela detalhes: “Vou oferecer panos amarelos assinados por mim…”

Com tecnologia do Blogger.