Header Ads

“Despedido via Zoom”: Apontadas razões para o “afastamento” de Santiago Lagoá do “Somos Portugal”


 

Santiago Lagoá recorreu às redes sociais ao final da tarde desta terça-feira, 17 de janeiro, para partilhar com os seguidores a “triste notícia” de que tinha sido afastado do programa “Somos Portugal”, da TVI, que apresentava há já quase seis anos.

O apresentador fez um sentido desabafo: “Adeus Somos Portugal 💔 Infelizmente foi-me comunicado hoje que não faço mais parte da equipa. É uma notícia triste que chega a poucas semanas de completar 6 anos de programa“, começava por escrever.

Continuar a ler

A caixa de comentários da publicação encheu-se em poucos minutos: “Grande abraço meu querido! Fazes parte da história do somos! Isso ninguém te pode tirar🍀🙏🏽💚”, declarou Marco Costa. “Meu amor estamos juntos🤍💪 obrigada sempre pelo profissionalismo, amizade. Boraaa❤️”, confessou Ana Arrebentinha.

Entretanto, o blogger Dioguinho, que cita fonte próxima do processo, revela que Santiago Lagoá terá recebido a notícia do afastamento numa reunião realizada “via Zoom” apontando ainda uma possível razão para a saída do comunicador: “Fonte próxima do processo revelou ao dioguinho que ele foi «despedido» via ZOOM. A justificação dada pelos elementos do canal é a de sempre: falta de verbas”, pode ler-se.

Com tecnologia do Blogger.