Header Ads

Cristina Ferreira ‘quebra silêncio’ sobre “afastamento” de Santiago Lagoá: “Porque a televisão é mutável…”

 


Cristina Ferreira foi a convidada de Manuel Luís Goucha na tarde desta quarta-feira, 18 de dezembro, para uma entrevista reveladora, e onde a diretora de entretenimento e ficção da TVI foi “confrontada” pelo apresentador sobre vários temas.

Entre eles, a saída de Santiago Lagoá do programa “Somos Portugal”: “Adeus Somos Portugal 💔 Infelizmente foi-me comunicado hoje que não faço mais parte da equipa. É uma notícia triste que chega a poucas semanas de completar 6 anos de programa”, começava por explicar o apresentador.

Cristina Ferreira esclareceu o “afastamento” de Santiago Lagoá do programa: 

Continuar a ler

“Porque a televisão é mutável, porque precisamos de reagir a determinadas coisas… Lembraste de uma altura em que o Santiago, o João Montez e o Rúben Rua foram apresentados por mim como as três grandes figuras? Eu ontem mandei uma mensagem ao Santiago, e falei-lhe desse momento, que é: tenho na memória o momento em que eu e três miúdos estávamos a fazer televisão”, começa por confessar.

“Todos nós temos caminhos que às vezes precisam de ser mudados, às vezes por decisão nossa, às vezes por decisão de quem dirige… Nós todos na TVI decidimos que é preciso fazer alguma coisa, e o Santiago para mim não sai da TVI (e não foi só o Santiago, ele e o Ben deixam de ser apresentadores), nós todos vamos ser “Somos Portugal”, e tu também é só para te avisar… Porque o Somos Portugal é o programa pelo qual eu tenho mais respeito na casa”, confessou ainda.

Com tecnologia do Blogger.