Header Ads

Como foi a 'troca' de Cristina Ferreira por Maria Cerqueira Gomes? Goucha: “Muito complicado, foi horrível…”


Neste domingo, dia 22 de janeiro, Manuel Luís Goucha esteve no ‘É da Casa’, à conversa com Iva Domingues.

O apresentador foi surpreendido com algumas visitas, como a de Maria Cerqueira Gomes, com quem formou dupla no extinto ‘Você na TV’ e posteriormente no ‘Uma Canção para Ti’.

Iva Domingues questionou a colega: “Olha Maria, o Manel tratou-te bem quando chegaste?”. Manuel Luís Goucha respondeu rapidamente: “Não”.

Continuar a ler

“Não tratei mal mas descurei-a um bocadinho. Foi muito complicado, foi horrível. Os primeiros 6 meses foram horríveis” – explicou.

Maria Cerqueira Gomes esclareceu: “Nós não estávamos a ver o que vinha aí. Portanto fomos andando e a certa altura, estávamos no meio do furacão. Como ainda não tínhamos confiança, não nos agarrámos um ao outro. Pior, eu estava num processo em que a minha relação não estava bem. Foi tudo muito difícil”.

“Mas o importante disto tudo e a lição que tirámos disto é a sabedoria e a capacidade que tivemos os dois, de entender o que se tinha passado naquele momento. Acho que fizemos as pazes” – garantiu.

Manuel Luís Goucha confirmou e recordou: “Fizemos as pazes em dupla no ‘Uma Canção Para Ti’ que funcionou lindamente. Fomos felicíssimos. Foram domingos felicíssimos”.

Com tecnologia do Blogger.