Header Ads

Cláudio Ramos faz ‘confissão’ a Rúben Boa Nova: “Gostava muito que tivesses vencido…”


 

Esta quinta-feira, dia 5 de janeiro, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam o casal Rúben e Tatiana Boa Nova, acompanhados pelo filho Lourenço, no programa ‘Dois às 10’ para uma conversa sobre a recente participação no Big Brother 2022.

No início da entrevista, o apresentador revelou que gostou da participação do empresário no reality show e, neste sentido, fez uma ‘confissão’: “Gosto muito de ti, gostei muito da tua participação, gostava muito que tu tivesses vencido o programa“.

Continuar a ler

Já sei que toda a gente me vai cair em cima“, destacou Cláudio Ramos, face às críticas que recebeu, sendo que o apresentador também deixou claro o seu ponto de vista quanto à vitória que acabou por ser atribuída a Miguel Vicente: “Não que o Miguel não fosse um justo vencedor, que também sempre dissemos aqui, mas eu gostava muito pela tua história, pelo vosso exemplo, mas uma coisa muito importante: pelo vosso crescimento desde que vimos como nasceu e aquilo que estão agora e pela família. Eu achava mesmo importante para nós que vocês tivessem ganho, mas a vida é assim“, concluiu.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.