Header Ads

Cláudio Ramos ‘confronta’ Miguel Vicente e atira: “Naturalmente saías tu que eu era melhor do que tu…”


 

Depois das (duras) críticas que teceu a respeito de Miguel Vicente durante as tertúlias sobre o Big Brother 2022 no programa ‘Dois às 10’, Cláudio Ramos recebeu o vencedor do reality show da TVI no programa que apresenta com Maria Botelho Moniz e teve oportunidade de ‘confrontar’ o algarvio quanto à opinião sobre o seu jogo.

Eu, que sou fã de realities, tinha aqui brigas com a Maria porque acho que foste indiscutivelmente o melhor jogador dentro da casa, mas eu não gostava do teu jogo, disse-o muitas vezes, mas aí ninguém pode questionar que foste um justo vencedor porque deste conteúdo, tentaste sempre trazer para dentro da casa, às vezes é um marasmo e precisamos de uma pessoa dentro da casa que faça crescer“, explicou o apresentador durante o programa desta quinta-feira, dia 12 de janeiro.

Continuar a ler

Cláudio Ramos acabou também por lançar uma ‘bicada’ em direto a Miguel Vicente: “Eu não viveria contigo nem dois dias porque saías tu ou saía eu… e naturalmente saías tu que eu era melhor do que tu“.

Mas eu não aguentava, eu não gosto desse tipo de jogo, mas é impossível que as pessoas não te digam que tu és um justo vencedor, mas não é um jogo que eu aprecio“, reforçou ainda.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.