Header Ads

Bruno Savate dá ‘dica’ a Miguel Vicente sobre os comentadores e atira: “Se fosse eu a ti…”


Bruno Savate foi o convidado de Miguel Vicente para o segundo direto que realizou na sua conta de Instagram com personalidades que o apoiaram durante a participação no Big Brother 2022, de onde saiu vencedor.

Ao longo da conversa de cerca de 30 minutos na noite de domingo, dia 8 de janeiro, o nortenho partilhou vários conselhos com o algarvio e um deles incidiu sobre as (duras) críticas que os comentadores teceram a seu respeito nos programas diários do reality show.

Miguel Vicente revelou que não viu nada do que disseram sobre si e Bruno Savate foi perentório nas palavras e explicou: 

Continuar a ler

Os comentadores sempre falaram mal de ti, mas nas três últimas semanas para a final fizeram um complô todos, menos a Cinha Jardim que estava do teu lado, atacaram-te fortemente, chegaram a dizer que ganhe todos menos o Miguel. Estavam todos ressabiados, o porquê não sei, não sei o que tu lhes fizeste“.

O nortenho também partilhou com Miguel Vicente o que este deve fazer na eventualidade de os comentadores do programa falarem consigo: “O resto dos comentadores se vierem ter contigo e te derem os parabéns, se fosse eu a ti mandava-os fo*er porque eles rasgaram-te muito. Temos que ser sinceros, é verdade! Foram muito chungas contigo, tu não tens noção. Tu foste arrasado por eles, eles não merecem que tenhas consideração por eles“.

Ao ter conhecimento das críticas de que foi alvo por parte do leque de comentadores do reality show, o vencedor do Big Brother 2022 deu conta da postura que adota sempre que alguém fala mal sobre si: “A minha postura na vida também não é assim. As pessoas podem dizer o que quiserem, mas eu vou estar lá de carne e osso, tranquilo e na paz. Eu sei que ali dentro estava a trabalhar, tive uma postura para dar canal e para entreter as pessoas em casa e sinto que, cá fora, as pessoas têm muito carinho por mim. É a tal questão: vozes de burro não chegam ao céu, o resto é conversa e não há pão para malucos“.

Veja aqui aos 24:10 minutos:

Com tecnologia do Blogger.