Header Ads

Bruna Gomes revela ‘dicas’ amorosas e atira: “Se o conselho fosse bom…”

 


De regresso à televisão como comentadora no ‘Extra’ do reality show ‘A Ex-periência’, que estreou na TVI no dia 1 de janeiro, Bruna Gomes foi desafiada a revelar cinco conselhos amorosos como parte de um conteúdo para as redes sociais da estação de Queluz de Baixo.

Antes de partilhar as suas ‘dicas’ com os seguidores, a influenciadora atirou (ao seu estilo): “Meu povo de Deus, se o conselho fosse bom, a gente seguia os nossos“.

Continuar a ler

Eu acho que é ser sempre honesto com o seu parceiro” e “Ser honesto consigo mesmo. Se não consegue ser honesto consigo, não vai ser honesto com o outro” foram os primeiros pontos que Bruna Gomes partilhou.

Dica número 3: respeite os seus limites. Número 4: passe perfume. Não sei, gosto de pessoas cheirosas“, acrescentou a vencedora do Big Brother – Desafio Final, que finalizou com o quinto conselho: “Seja muito feliz. Se tu estás feliz, o outro vai estar“.

Por fim, Bruna Gomes indicou o que considera ser “completamente proibido” de acontecer num primeiro encontro: “Contar uma mentira. Depois vai que o date continua e aí a pessoa descobre…“.

Com tecnologia do Blogger.