Header Ads

Beneficiado no Big Brother? Rúben Boa Nova reage à polémica e atira: “Até acho que me prejudicaram…”


 

Rúben e Tatiana Boa Nova, acompanhados pelo filho Lourenço, marcaram presença no programa ‘Dois às 10’ desta quinta-feira, dia 5 de janeiro, para uma conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sobre a participação no Big Brother 2022 que chegou ao fim no passado sábado, dia 31 de dezembro.

Durante a entrevista, o nortenho – que ficou em 2º Lugar no reality show – foi ‘confrontado’ com uma intervenção sua no programa ‘Goucha’, onde esteve presente na passada terça-feira, 3 de janeiro, sobre o facto de, ao contrário do que se diz nas redes sociais, considerar que não foi beneficiado pela produção do Big Brother.

Continuar a ler

Até acho que me prejudicaram, indiretamente, e já vou ser enxovalhado, mas não interessa. A Tatiana ganhou o líder, na semana a seguir nomeava diretamente ou ficava nomeada através de um envelope de sorte. Eu fui líder, igual, nunca nenhum líder teve isso“, afirmou.

Rúben Boa Nova também mencionou o facto de a ‘Curva da Vida’ da companheira não ter sido transmitida: “A Tatiana esteve lá desde o dia 11 de setembro, naquela semana que poderia ter passado, não passou. Não foi para ajudar, ou seja, foi para as pessoas não pensarem algo de errado“.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.