Header Ads

Ben quebrou (finalmente) o silêncio sobre o afastamento de Santiago Lagoá do ‘Somos Portugal’

 


Santiago Lagoá foi dispensado do programa “Somos Portugal”, na passada terça-feira, 17 de janeiro, ao fim de quase seis anos.

Fonte próxima do processo revelou que ele foi «despedido» via ZOOM. A justificação dada pelos elementos do canal é a de sempre: falta de verbas.

Santiago Lagoá desabafou nas redes sociais: “Infelizmente foi me comunicado hoje que não faço mais parte da equipa. É uma notícia triste que chega a poucas semanas de completar 6 anos de programa“.

Continuar a ler

O site Fama ao Minuto falou com uma fonte do canal e esta contou que Santiago foi despachado por “não ser lambe-botas” e a falta de dinheiro foi apenas uma “desculpa“.

Cristina Ferreira esteve no programa “Goucha” desta quarta-feira e foi confrontada por Manuel Luís Goucha em direto: “Hoje a questão é esta: por que é que Santiago Lagoá foi dispensado do Somos Portugal?“. A resposta, aqui.

Fanny Rodrigues e Mónica Jardim, apresentadoras do “Somos Portugal”, mantêm-se em silêncio. Nas últimas horas, Rúben Vieira (Ben) finalmente reagiu, ele que também vai deixar de ser apresentador e ficará apenas atrás das câmaras: “Fecha-se uma porta abre-se uma janela… neste caso será um portão…“.

ben-comentario-santiago-lagoa

Com tecnologia do Blogger.