Header Ads

Bárbara Parada é ‘confrontada’ e dá resposta: “Era melhor o Miguel ou os 37.000€?”


 

Bárbara Parada foi a convidada de Manuel Luís Goucha na terceira parte do programa ‘Goucha’ desta quinta-feira, dia 5 de janeiro, para a primeira conversa depois da participação no Big Brother 2022 e de ter ficado em 3º Lugar no reality show.

Durante a entrevista com o apresentador, a nortenha falou sobre a relação com Miguel Vicente, que conheceu precisamente durante a estadia na casa mais vigiada do País, e desabafou sobre o espírito competitivo que faz parte de si por ter praticado desporto no passado.

Continuar a ler

Eu levo as coisas muito a sério, tudo o que me meto é para levar a sério. E, aliás, tudo o que eu quero, eu consigo. Exceto ganhar o Big Brother…“, confessou Bárbara Parada, ao passo que Manuel Luís Goucha destacou: “Mas ganhou o Miguel“.

Ganhei o Miguel, como é óbvio, grande prémio, melhor era impossível“, reagiu a nortenha, que foi ‘confrontada’ neste seguimento: “Era melhor o Miguel ou os 37 mil euros?“, questionou o apresentador, que recebeu resposta perentória de Bárbara Parada: “O Miguel, como é óbvio“.

Com tecnologia do Blogger.