Header Ads

Bárbara Parada coloca os pontos nos is em “drama” com os fãs de Miguel Vicente: “Tanta confusão”


 

A confusão já está instalada entre os apoiantes do casal Miguel Vicente e Bárbara Parada. No mesmo dia em que a nortenha anunciou que iria estar presente no programa ‘Goucha’ desta quinta-feira, dia 5 de janeiro, o vencedor do Big Brother 2022 revelou uma live no seu Instagram com a comentadora Cinha Jardim.

Até aqui tudo normal, mas o facto de ambos os acontecimentos calharem no mesmo horário rapidamente fez com que os apoiantes não hesitassem em ‘reclamar’: “Entra-se aqui no Twitter e é todo um drama por causa da live da Cinha e da entrevista da Bárbara. Eu também não consegui ver a entrevista do Miguel em direto e não morri, andei para trás na box e vi na mesma. Menos drama“, pode ler-se no tweet de uma internauta.

Continuar a ler

Em causa está o facto de a live com Cinha Jardim acontecer às 18h30 desta quinta-feira, na mesma altura em que Bárbara Parada está à conversa com Manuel Luís Goucha, no horário entre as 18 e as 19 horas.

Foi precisamente essa a informação que a 3ª classificada do Big Brother esclareceu no Twitter, tendo em conta que vários fãs do casal achavam que a entrevista iria decorrer mais cedo: “Tanta confusão, malta a minha entrevista hoje (quinta) no goucha começará por volta das 18h“, pode ler-se na publicação.

Com tecnologia do Blogger.