Header Ads

Aqueceu! Léo Caeiro “ataca” Cláudio Ramos e é interrompido em direto: “Tu és um ressabiado do pior…”


 

Léo Caeiro “atirou-se” a Cláudio Ramos na manhã desta quarta-feira, 11 de janeiro, durante a emissão do programa “Manhã CM”, da CMTV, depois de terem (novamente) surgido “em cima da mesa” as afirmações do comentador sobre a relação de Margarida Corceiro e João Félix.

Depois de Duarte Siopa ter lido uma mensagem de um espetador, com uma farpa para o comentador, Léo Caeiro atirou: “Ainda bem que essa senhora está a falar de inveja. Tinha aqui um recadinho para dar a uma pessoa que disse na televisão que havia um comentador que se sentava e que falava, um invejoso que nunca ia chegar onde a Margarida e o João [Félix] chegaram”, começa por explicar.

Continuar a ler

“Eu quero dizer ao senhor Cláudio Ramos, que inveja eu não tenho nenhuma. Tu é que deves ter uma inveja do pior, porque tu és um ressabiado de primeira”, atira o comentador que foi interrompido por Ágata Rodrigues: “Ele não disse o teu nome, e se queres falar sobre ele, falas na tua vida privada, aqui no programa não vamos ser deselegantes”, exclamou a apresentadora.

“O Cláudio foi assim que ele começou na televisão. Foi a falar mal das outras pessoas. E falava pior daquilo que eu falava. Porque o que eu falo é aquilo que eu penso. Ele falava pior. Até empregados travava mal…”, confessou ainda Leo Caeiro. “Ele faltou-me ao respeito”, desabafou ainda.

Com tecnologia do Blogger.