Header Ads

Após polémica com os fãs, Bárbara Parada reage e deixa recado: "Grande namorado… Vai fazer a live quando..."


Miguel Vicente anunciou que vai estar pela primeira vez à conversa com Cinha Jardim, a sua maior defensora no Big Brother.

O tão aguardado encontro”, conforme afirma o algarvio, está marcado para esta quinta-feira, 5 de janeiro, às 18h30, em direto no seu Instagram. Contudo, Bárbara Parada estava à mesma hora no Goucha, algo que aborreceu os fãs do casal.

Os fãs do vencedor do BB2022 não demoraram a fazer um drama porque Bárbara Parada vai estar à mesma hora a ser entrevistada por Manuel Luís Goucha na TVI.

Não consegues alterar a hora? Tipo para as 19h? Assim não dividiam os fãs”, “Acho que deviam alterar a hora”, “Grande namorado… vai fazer a live quando a namorada vai ao Goucha”, “Acho que tu como namorado deverias deixar a Bárbara ser o foco de atenção nesse horário”, são alguns dos comentários. 

A nortenha, em conversa com os jornalistas, confessou que só soube que iria estar no Goucha pouco tempo antes, e garante que os fãs discutem mais que o próprio casal: 

Continuar a ler

«Estão a chatear-se mais do que nós». Quanto ao que vai ver e ouvir acerca de si, Bárbara Parada diz que todos podem dizer o que quiserem, mas que só o casal sabe o que vivem, e só eles sabem os seus valores, «a verdade é uma e nós sabemos qual é a verdade».

Ainda referiu, «eu e ele não estamos em guerra um com o outro, nós somos um neste momento».

Com tecnologia do Blogger.