Header Ads

Mafalda Diamond discute com o pai em direto: “Eu não acho normal, como assim?”


 

Mafalda Diamond foi a última concorrente expulsa do ‘Big Brother’ e esteve, por isso, no programa ‘Goucha’ desta quinta-feira, 1 de dezembro. Além de falar da sua participação no formato, a jovem de 20 anos foi ainda surpreendida em estúdio pelo pai, David Diamond, que esteve também um pouco à conversa com o apresentador.

Quando confrontado com Manuel Luís Goucha sobre a prestação da filha, José considerou que apesar de ter sido uma prestação “muito boa” a essência da filha continua a mesma.

Continuar a ler

Ads delivered by

“Acho que as pessoas mudam mas não mudam assim tanto, é lógico que é uma grande aprendizagem (…) é sempre construtivo…”, começou por dizer José, perante o espanto da filha. “Eu não acho normal, como assim? Não vês uma evolução minha? Estou estupefacta contigo sim, porque não acho normal estares a dizer que chego cá fora e afinal já não é…”, questionou a agora ex-concorrente.

Perante as palavras da filha, David explicou então a sua observação, esclarecendo Mafalda Diamond em direto. “O que eu disse foi logicamente que se muda mas não são dois meses que mudam por completo uma pessoa (…)”.

Veja aqui o momento.

Mafalda Diamond ‘discute’ com o pai em direto: “Eu não acho normal, como assim?”

Com tecnologia do Blogger.