Header Ads

Frederica Lima “encerra” capítulo ‘Big Brother’ e “arrasa”: “A falta de transparência deste formato…”

 


Frederica Lima foi uma das concorrentes da atual edição do ‘Big Brother’, e entrou ao lado de Nuno Homem de Sá.

Depois de ser expulsa pelos portugueses, a ex-concorrente tem feito vários comentários ‘polémicos’ nas redes sociais sobre o formato.

Neste domingo, dia 11 de dezembro, Frederica Lima anunciou que vai deixar de tecer comentários: 

Continuar a ler

“Venho dizer-vos a todos que não vou comentar mais este Big Brother, estou cansada de ser sempre a mesma treta. Vivi um inferno durante o BBDF em que o Nuno entrou sozinho, eu não comia, não dormia, as pessoas insultam-se umas às outras, geram-se ódios absurdos e grupinhos de hate que infernizam as famílias dos concorrentes”.

A namorada de Nuno Homem de Sá recordou o convite para entrar no programa: “Foi com uma enorme torção de estômago que eu aceitei entrar num Big Brother, que confiei na veracidade das regras e de toda a envolvente. Hoje não sei se ria da minha ingenuidade ou se chore por não ter confiado no meu instinto”

“Fiquei desiludida com a falta de transparência deste formato. A cada dia que passa tento retirar só o positivo, as aprendizagens, alguns bons momentos, amigos que levo para a vida e nada mais que isso” – garantiu.

Frederica Lima destacou: “Tudo o resto quero esquecer. As batotices, os colinhos e claro, os grupinhos de ódio que estão por todo o lado. Gosto muito da minha paz e tranquilidade, da minha vida familiar (…) não me identifico minimamente com nada do que tenho visto neste Big Brother, a verdade, a transparência e as regras para sim são fundamentais”.

Por fim, a ex-concorrente reforçou: “Aquilo é só um jogo, na minha opinião, viciado. Se não estiver viciado, então que ganhe o melhor! 🔥” – e esclareceu: “Neste momento, a minha Família e a minha vida profissional e amorosa são a minha prioridade 😊❤”.

Veja a partilha:

Com tecnologia do Blogger.