Header Ads

Chateada com Cristina Ferreira? Frederica Lima esclarece: “Quem me faltou à palavra foi a produção…”

 


Frederica Lima recorreu às redes sociais nesta quinta-feira, 1 de dezembro, para esclarecer que não está chateada com Cristina Ferreira ou com o “Big”.

A ex-concorrente do “Big Brother” teceu críticas à produção do programa nas quais se confessou magoada e enganada: “Sinto-me enganada porque para me convencerem a entrar, falaram-me em seis semanas. Depois, quando fui assinar o contrato, já aparecia escrito de 8 a 12 semanas”, podia ler-se.

Continuar a ler

“Questionei-os e deram-me a tanga de que às vezes se podia prolongar mais uma ou duas semanas”, pode ler-se ainda. “Chego cá fora e fico a saber que a Cristina Ferreira se descaiu na primeira gala e disse no estúdio que o programa ia acabar a 1 de janeiro”, atirou.

Agora, e através das redes sociais, Frederica Lima esclarece: “Não estou chateada com o Big, nem com a CF, nem com a TVI”, começa por escrever.

“Quem me faltou à palavra foi a produção, representada pelas duas pessoas que me fizeram assinar uma coisa que afinal não tem valor algum e que não foram capazes de dar a cara até hoje”, pode ler-se ainda.

Veja aqui:

Com tecnologia do Blogger.