Catarina Severiano (e não só) ‘arrasa’ Miguel Vicente: “Joga à base da manipulação, do machismo…”
A gala do Big Brother deste domingo, dia 18 de dezembro, contou com a partilha da opinião de alguns ex-concorrentes desta edição a respeito da participação dos seis inquilinos que ainda habitam na casa mais vigiada do País.
Miguel Vicente foi o primeiro e, no seu caso, ouviu as opiniões de Catarina Severiano, Joana Taful, Joana Schreyer, Bernardo Ribeiro, Juliana Vieira e Diana Lopes sobre si.
Continuar a ler
“É pena que seja um jogador que jogue à base da manipulação, do machismo, de atacar os outros com temas altamente pesados e, no fundo, não deixa de ser a pessoa com mais telhados de vidro“, disse Catarina Severiano com (duras) crítica ao algarvio.
Joana Taful apontou que Miguel Vicente “é um menino muito mimado“, Joana Schreyer atirou que o colega “não se sabe colocar no lugar dos outros” e Diana Lopes também prosseguiu com as críticas.
“Foi o jogador que levou este programa às costas, mas acho que teve destaque muito graças a pessoas que foram saíndo […] Não gosto muito do lado egocêntrico, acho que ele pecou em alguns momentos em ultrapassar um bocadinho o limite. Gostava de o ver não só a jogar com mulheres mas com homens“, afirmou a nortenha.
Veja aqui.