Header Ads

Big Brother: Patrícia Silva recebe ‘arraso’ em dois aviões seguidos e reage: “Perigosa…”

 


Depois de um avião que serviu para Miguel Vicente pedir Bárbara Parada em namoro, um outro avião sobrevoou a casa do Big Brother com uma mensagem de apoio ao casal e que também pretendia criticar Patrícia Silva.

Continuar a ler

Targaryen’s número 1. Open eyes, Patrícia danger. Portugal com vocês“, podia ler-se na faixa, que imediatamente fez com que Patrícia Silva esclarecesse Bárbara Parada: “Continuo a dizer o mesmo: sei bem aquilo que faço e faria outra vez se fosse para o teu bem. Portanto, não sou perigosa“.

Em conversa com Miro, Rúben e Sónia, a concorrente de Vila do Conde alegou estar de “consciência tranquila” quanto à sua posição no jogo: “Eu decidi fazer o que estou a fazer, que é não concordar com certas atitudes, assumo isso e não sou perigosa, é só isso que tenho a dizer. E o que tenho a dizer, digo sempre, portanto é tranquilo. É mesmo um exagero. Se fico triste, claro que fico triste. Muito triste até“, explicou.

Passadas umas horas Miguel volta a receber um avião de apoio, mas com mensagem negativa para Patrícia: "Miguel campeão do povo, maldade enterra os outros".

Veja os vídeos aqui e aqui.

Com tecnologia do Blogger.