Patrícia Silva 'confronta' Bárbara Parada e recebe resposta: “Se precisas de um Miguel...? Não!”
Na tarde desta quarta-feira, dia 16 de novembro, Patrícia Silva decidiu confrontar Bárbara Parada sobre a sua aproximação a Miguel Vicente isto depois de terem trocado carícias debaixo da capa de “diabo” que o concorrente algarvio teve de utilizar.
“Acho que não precisas de situação nenhuma para ser quem tu és, acho que com ou sem vingavas na mesma. Um Miguel não precisa de nada para estar onde está, portanto se estás bem, continua, agora pressão da minha parte zero“, começou por dizer a concorrente de Vila do Conde, que recebeu uma primeira resposta de Miguel Vicente: “Então se eu gosto de estar ao pé dela, apetece-me dar um abraçinho, não o vou fazer porque vão pensar que é por jogo?“.
Continuar a ler
Miguel Vicente ausentou-se por uns instantes do quarto e Patrícia Silva prosseguiu com os conselhos a Bárbara Parada: “Mas é esse o risco que podes correr […] Se precisas de um Miguel para te valorizar, não! Se o Miguel precisa, ele já estava onde está antes de nós entrarmos“.
Bárbara Parada defendeu-se ao revelar que pretende “construir” o seu “império sozinha” e que vai permanecer sozinha no jogo: “Tu disseste quando chegaste que não querias ser associada a [alguém], eu nunca me vou colocar numa posição… Eu tenho alguém lá fora, respeito e gosto da pessoa. Vocês não namoram, todas as brincadeiras que fizerem aqui… só se fossem“.
Por sua vez, a concorrente de Vila Nova de Gaia voltou a garantir: “Eu não estou a fazer isto para tirar partido, estou aqui a viver 24/7, gosto de brincar, ele gosta de brincar, somos dois amigos, qual é a cena?“.