Marido de Sónia sobre a participação da concorrente no Big Brother: “O Miguel está a gozar com a Sónia"
A família de Sónia Pinho, concorrente do ‘Big Brother’, falou sobre a curva da vida.
No domingo passado, dia 30 de outubro, o ‘Big Brother’ exibiu a curva de vida de Sónia Pinho, e a família acabou por falar sobre o assunto. Lara Pinho, de 25 anos, revelou que já sabia de tudo o que a mãe tinha contado.
“Sempre estive com ela, até ao fim. Tanto que já sabia o que ia aparecer na curva da vida. Sabia que ela ia falar muito acerca da infância porque foi o que a marcou mais. Foi uma vida muito dura, por exemplo, não havia uma casa de banho, despejava na rua o balde das necessidades fisiológicas, não havia televisão, mas havia regras de educação”, começou por dizer à TV Guia.
Continuar a ler
“A minha mãe sempre quis concorrer, desde o primeiro BB às casas dos segredos. Dizia sempre que tinha que concorrer e, entretanto, apareceu na televisão o anúncio de que estavam a aceitar inscrições e eu disse-lhe: ‘Ó mãe inscreve-te'”, recordou.
Por outro lado, os pais de Sónia Pinho só souberam que esta ia entrar na casa mais vigiada do país no dia anterior à sua entrada.
“Soubemos quando ela se preparou para ir para o hotel no final desse dia. Não comentámos com ninguém. Não nos opusemos: Entrar no BB era o sonho dela. Sempre disse que queria ter aquela aventura. Queria conhecer, ver como aquilo era por dentro. É uma filha muito aventureira”, explicou a mãe.
O marido de Sónia, Paulo Pinho, acredita que a concorrente ainda tem muito para dar. “A Sónia, neste momento, está muito fechada e reservada e qualquer coisa a está a perturbar psicologicamente. Ela não é assim. É divertida e é uma guerreira. A Sónia não está a conseguir comunicar. Ela foi-se meter no meio de tubarões, de pessoas com estudos”, contou.
“O Miguel está a gozar com a Sónia. E como ela está naquele limite frágil está-se a ir a baixo. Ela não fala, não desenvolve, está bloqueada. Se lhe mostrarem as imagens do que o Miguel faz nas costas dela, reage. Ela consegue ser muito dura. Apoiada, psicologicamente, aguenta-se”, terminou.