Header Ads

Lembra-se da desistência de Laura Galvão? Analise aqui a empatia de Cristina Ferreira


Analisa aqui a diferença entre as “empatias” de Cristina Ferreira.

Estamos a presenciar uma das maiores polémicas da história do Big Brother! O casal Ruben e Tatiana Boa Nova mantém contacto regular com o exterior, no caso: o filho.
A Endemol confirmou que o casal tem acesso a um contacto “supervisionado” e “limitado” com o filho de quatro anos, tratando-se de uma “decisão previamente acordada”.

No final do ‘diário’ a 10 de Novembro, a apresentadora abordou a polémica da semana e quebrou o silêncio pedindo empatia.
A apresentadora lançou também na sua página pessoal um ataque direto aos fãs do programa acusando-os, basicamente, de não ter coração ou sofrerem de falta de empatia colectiva.

No entanto, analisamos agora a outra empatia (ou falta dela), no caso da Laura Galvão aquando a desistência da mesma, do programa, por não aguentar as saudades:

Continuar a ler

Eu preciso da minha base para viver, que é o meu namorado e a minha filha, eu preciso de ouvir as voz deles diariamente, e preciso do meu espaço”, disse no momento da desistência.

Cristina Ferreira atirou então, “quando aceitou o convite para entrar, não equacionou isso tudo?”.

A patroa quando acusou de falta de empatia coletiva, deixou uma nota no final do seu texto, salvaguardando que o contacto com o exterior, no caso dos Boa Nova, não era feito pelas saudades…

Com tecnologia do Blogger.