Header Ads

Catarina Severiano arrasa Miguel Vicente: “Fui desrespeitada, fui humilhada e sofri bullying”


Catarina Severiano foi expulsa do ‘Big Brother’ com 80% dos votos dos portugueses e esta quinta-feira, dia 3 de novembro, esteve à conversa no ‘Goucha’. A ex-concorrente garantiu que foi vítima de bullying.

Catarina Severiano começou por criticar Miguel Vicente e confessou que não é fácil lidar com o algarvio. A convidada de Goucha confessou que não acredita que a expulsão tenha a ver com a sua prestação e desabafou que sofreu de bullying:

Continuar a ler

“Naquela semana eu fui desrespeitada, fui humilhada e sofri bullying. Eu é que fui humilhada e, de repente, na gala nem tive oportunidade de falar e sou expulsa com 80%. Não tem a ver com a minha prestação”, afirmou, referindo-se à percentagem elevada de expulsão.

Catarina Severiano explicou que nunca falou dentro da casa de bullying porque tinha medo de ser vista como uma “vítima”. A convidada acusou ainda Miguel Vicente de desrespeitar e massacrar.

A convidada explicou a Manuel Luís Goucha que nunca se sentiu defendida pela dupla e, por isso, sentia-se triste.  Não demorou muito a perceber que Miguel Vicente era forte devido ao feedback dos novos concorrentes, mas não conseguia lidar com o colega.

“É muito difícil lá dentro vivermos e não ligarmos, principalmente quando passa para o lado pessoal. Eu deixava de aceitar quando passava para o lado do massacrar e do desrespeito, lado pessoal”, começou por dizer.

“Sempre defendi que não vale tudo. É possível jogar sem magoar o outro ou se magoar pedir desculpa”, acrescentou. Goucha reagiu e recordou a convidada que o algarvio pediu-lhe desculpa em várias situações e ela não aceitou.

“As desculpas não se pedem, evitam-se…e sabia que ia acontecer algo idêntico ou parecido e ele ia voltar a pedir desculpa outra vez e isso para mim não faz sentido”, disse ainda.

A ex-concorrente voltou a referir que foi vítima de bullying e humilhação na casa mais vigiada do país e apenas não o disse antes para não ser vista como uma “vítima”, porque não gosta desse título.

Com tecnologia do Blogger.