Header Ads

Big Brother: Diogo Marques justifica ‘estalo’ de Mafalda Diamond: “É compreensível…”

Nesta terça-feira, dia 01 de novembro, o ambiente na casa do ‘Big Brother’ azedou.

Durante uma brincadeira que tinha tudo para ser divertida, Mafalda Diamond acabou por dar uma ‘chapada’ a Diogo Marques.

A concorrente não gostou de ser colocada no chão pelo amigo e “num ato de impulso”, como a própria justificou, deu-lhe um ‘estalo levezinho’.

No jardim, Diogo Marques e Mafalda Diamond estiveram à conversa e a pensar no que dizer caso sejam confrontados sobre o assunto:

Continuar a ler

O concorrente justificou a atitude da colega: “Tiveste uma atitude impulsiva, como eu também tenho as minhas atitudes impulsivas. E que pronto, que não me doeu. O que me fizeste não me doeu, só fiquei surpreso mas que é completamente compreensível e está tudo bem entre nós. Não ficou qualquer sentimento de mágoa”.

“Por isso fica tranquila, caso… porque como é óbvio, se isto vier a BB(plays) é por causa de uma pessoa (Miguel Vicente)” – acrescentou.

Diogo Marques ainda brincou com a situação: “Mas pensando bem, se calhar até podia ter feito assim um bocadinho… ao menos aparecemos na gala. Atirava-me para o chão”.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.