Header Ads

Big Brother. Diana Lopes tenta entalar Miguel Vicente para safar Miro Vemba

 



Diana Lopes tem saído em defesa de Miro Vemba na polémica com a Bárbara Parada que estalou esta semana.

Tudo começou com o Miguel Vicente a confrontar o concorrente angolano após se ter metido com a Bárbara Parada, e esta ter ficado incomodada. Contudo, isto já se passou há 1 mês.

Miro Vemba até deu a volta à situação, mas irritou os fãs do casal, que vieram denunciar mais comportamentos duvidosos do concorrente. 

Continuar a ler

A ex-concorrente reagiu ontem: “Acho completamente desnecessário este assunto voltar a ser falado mais uma vez após algumas dezenas de vezes, quando ficou explícito (achava eu) que estava tudo esclarecido e percebido”.

Esta terça-feira, 29, Diana Lopes recuperou uma frase de Miguel para entalar o algarvio: “O Miro não larga a febra… come picanha, come maminha, come tudo!“. “Vou salientar: Isto não é um comentário contra o Miguel“, começou por esclarecer.

“Isto é apenas uma comparação de situações. Tudo o que é dito por determinados concorrentes é justificável/desculpável! Mas se for um concorrente não tão adorado ou entendido seja por telespectadores seja por certos comentadores já são crucificados sem dó nem piedade. Não consigo achar normal! Vamos todos colocar os pés na terra!”, prosseguiu a nortenha.

“Se frases como estas foram relativizadas (e muito bem, uma das concorrentes a relativizar este tipo de comentários fui eu porque não acho que se deva ver maldade em tudo o que é dito!) porquê que estamos a permitir que certos comentários tomem proporções completamente absurdas? Chama-se IGUALDADE“, acrescentou.

Estas frases foram referentes a concorrentes, acima de tudo Mulheres! Foi decidido relativizar toda a situação porque realmente optamos por não ver maldade, por levar num registo de brincadeira! Porque o foi! E está tudo bem! Não está tudo bem é com o que estão a tentar fazer ao Miro Vemba, não dentro da casa mas sim cá fora“, rematou.

diana-lopes-tenta-entalar-miguel-vicente

Com tecnologia do Blogger.