Header Ads

Apanhada a mentir? Carina Duarte ‘entala’ Joana Albuquerque e avisa: “Não tentem arranjar mais lenha…”


Como resultado da polémica envolvendo o contacto do casal Rúben e Tatiana Boa Nova com o filho Lourenço na casa do Big Brother 2022, já confirmado através de um comunicado da Endemol, vários ex-concorrentes de outras edições de reality shows não hesitaram em utilizar as redes sociais para opinar sobre o tema “do momento”.

Joana Albuquerque decidiu recordar a sua participação em duas edições consecutivas do Big Brother para referir que não teve qualquer contacto com os seus “pais e amigos” durante “24 semanas e 5 dias“. A vencedora do Big Brother – Duplo Impacto também revelou na rede social Twitter: “Só me deixavam falar 1x por semana com uma psicóloga…“.

Como consequência desta publicação, Carina Duarte utilizou a mesma rede social, onde também revelou ter tido o mesmo privilégio que o casal, para dar resposta à afirmação em causa e deixar um aviso: 

Continuar a ler

Nós temos direito a psicóloga sempre. Não só uma vez por semana. Não tentem arranjar mais lenha“.

Apenas li e fiquei estúpida. Ambos sabemos que não nos falta apoio lá dentro“, reagiu a ex-concorrente do Big Brother quando confrontada sobre a alegada revelação de Joana Albuquerque.

Com tecnologia do Blogger.